terça-feira, 24 de julho de 2012

Frases do meu namorado :D


  • Não sei como, nem quando tudo começou, mas hoje pecebi que não sei viver sem você… No frenezi da paixão, quero deixar tatuado no meu coração o nome de quem amo, pois bem sei que tatuagem é eterna como o que sinto por ti … E para que sintas, sempre, a minha presença no teu coração, tatuei meu nome também no teu coração… A simplicidade do nosso amor, está nos detalhes , em cada gesto a cada carinho. Nos meus pensamentos que estão ligados somente em ti, da ternura do teu sorriso que me faz sonhar.. Na doçura de tua voz, que me faz fantasiar… No mui gostoso e embriagador perfume de tua pele que me faz delirar… Ah… Os teu beijos ardentes, no silêncio do amar, fazem-me um mui gostoso fantasiar.. Especial é sentir o seu respirar quando estás junto a mim, ao encostar meu coração junto ao seu… Tenho guardado o mel de teus beijos e a doçura de teus lábios junto ao sabor úmido de tua boca na imensidão de teu amar…

  •   FELICIDADE não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais cm você

  • Sua boca É meu desafio É tentação Um pecado Misto de delírio, mistério e sedução Tua boca É minha fraqueza Me faz perder o controle Me faz esquecer o mundo É doce e insinuante Me faz me perder de mim Fico louca, enfeitiçada Te quero Ardente chama Louco desejo, atração fatal Deliciosa traição Me faz covarde Diante [...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário