segunda-feira, 23 de julho de 2012

Frases do meu Namorado >3


  • Hoje eu estou muito feliz Porque tenho uma pessoa Muito especial ao meu lado E esta pessoa é você O meu amor, a minha paixão, A razão da minha felicidade E fico ainda mais feliz Pois sei que nosso amor renasceu Está mais forte, mais sincero E mais lindo do que nunca Hoje sei que é um amor verdadeiro Daqueles que nem o tempo Consegue apagar E a distância e a saudade Só conseguiu nos mostrar Que nos amamos mesmo Que nossas vidas se completam E nossa felicidade é uma só E são por estes e outros motivos Que hoje, Te amo mais que ontem E amanhã, Te amarei mais que hoje e assim… Vou te amar para sempre…

  • Seu sorriso, É um buril de corações Os seus lábios, Um poço de tentações Olhos, Que passam emoções Corpo, Que emana vibrações Não existe no mundo seja onde for uma coisa mais bonita que a palavra.

  • Tão doce é a vida se estou perto de você. Tão claro é o caminho se você está lá pra me mostrar… E tudo isso só porque eu amo você, minha linda visão do paraíso. Meu anjo, aquele que me faz sorrir, que me escuta sem me julgar, que sonha junto comigo lindas estradas e grandes planos. Descubra o mundo por mim, veja milagres incríveis, sorria e ame por nós. E se houver lágrimas, conte comigo meu anjo, meu amigo .. minha linda visão do paraíso. E tudo isso só porque eu amo você.

  •  Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário