quarta-feira, 25 de julho de 2012

#Fato


  • As palavras machucam , mesmo sem intensão .
  • Não corra atrais . ás pessoas só vão sentir sua falta quando precisarem de você .
  • Se eu tive que escolhe entre te amar e respirar , eu usaria meu ultimo suspiro só pra dizer TE AMO.
  • Ela:Se eu for embora você sentira  a minha falta ? Ele : Quem disse que eu vou deixar você ir ?
  • A verdade è que ninguém gosta de falar dos seus próprio erros .
  • Com palavras você conquista uma mulher , mas só cm atitude você a mantém do seu lado .
  • Quando eu estou nos seus braços tudo parece perfeito .
  • Pois você e tudo oqe eu quero . você é tudo que eu preciso .
  • Quero seu beijo .quero o seu cheiro .Eu quero você .
  • Sofre cansa , principalmente por aquilo quem vem vale a pena se importa .
  • Eu não esqueci ,só acho que não vale a pena relembra .

6 comentários: