terça-feira, 21 de agosto de 2012

Qe todas as dores virem Sorrisos


  • “Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer. Só sinto com você.”
  • “Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer. Só sinto com você.”
  • "Eu tenho certeza qe ninguém cuidaria de Você melhor que eu ."
  • [..] As vezes  precisamos somente ser abraçados "
  • "Algumas palavras de destroem  e outras te fortalece " 
  • “Confiamos tanto, em pessoas que dizem ser nossas “amigas”, mas na primeira dificuldade, elas nos abandonam. Mesmo antes tendo prometido, sempre estar com a gente. As vezes, as melhores pessoas, estão ao nosso lado, mas não prestamos atenção. E quando formos perceber quem sempre esteve ao nosso lado, será tarde demais, e é por ai que aprendemos a dar valor em quem realmente se importa.”
  • “Enquanto não mudarmos o nosso interior, o exterior não se tornará um lugar melhor.”
  • “Não diga “sim” se você quiser dizer “não”. Não diga “talvez” se você quer dizer “nunca”. Nós não podemos ferir as pessoas com as nossas decisões.”
  • Meu defeito: Lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário