sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sentimentos ,,





  • Um dia eu irei te provar que o maior erro que você cometeu foi ter pisado em todos os meus sentimentos.
  • Não posso viver sem você Não tenho razão nem porquê Me acostumar com a saudade Nem vírgula vai separar Nessa oração Teu nome da minha paixão
  • Me perdi de tanto amor Ah, eu enlouqueci Ninguém podia amar assim E eu amei e devo confessar Aí foi que eu errei
  • Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
  • Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de não nos encontramos por acaso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário