terça-feira, 21 de maio de 2013

Meeu Amooor , Adilson Guidiini


Tudo começou uns anoos , atras Uns 3 anos atras , dez do dia qe te conheçii , gamei so seu sorriso , no seu cariinho , seu jeito meiigo , seu jeito discreto de ser , me lembroo de tudo quando te conheçi , No Aniversario do nosso tio , Dizem que não exiiste amor a primeira vista , eles mentem existem siim , eu sou a prova disso , o seu jeito quieto , mas safado hehhe lembro de tudo o que vooc falava pra Lu ,  E ela ia me falar um longe do outro e so dava risada , ate qe você chegou e centou do meu lado e comesamos a conversar a falar besteira , e você pediu pra fica cmg mas eu queria muito mas não sei o que me dava qe eu não fiquei .
     Depois da aquele dia a gente se viu com muito freqüência mas sei La pensei que não ia dar nada , depois ficamos um bom tempo sem se  falar sem se ver um dia , fui La pro tio e não sabia que você tava La , meus olhos brilharão , quando vi você de novo , não tinha como não ver esse seu jeito tão meiigo , tão carinhoso ,  tãoo lindo , tãoo encantador nossa fooi a coiisa mas linda que já vih , mas o que nos inpedia de ficar juntos era porq você e 6 anos mas velho que eu , e você e primo da miinha mãe de longe , eu pensava a nunca vai dar certo isso ,
    Daí começamos a se falar por Gmail , e Foi indo você começou a namora cm uma guria e sabendo que nois se amava , e eu também comecei a namora , porq sabia que nunca ia dar certo , mas daí você começou a vim aqui in casa e você , viinha com todo esse seu jeito e me abraçava me beijava , e fazia qe ia me dar um beijo no rosto e me robava um selinhoo , e sabia muito bem mexer comigo , voce era meu chato , e eu sua chata começou assim , depois meu anjo , meu lindo , minha linda , meu amoré , minha amoré , Depois você acabou com a sua ex namorada e depois de uns dias acabei com meu namorado , Daí a você pediu pra namora comigo , nossa nem pensei disse qe sim  , o que mas me encantou foi você me disse    “ QUE NAMORA COMIGO ? “  noossa me apaixonei maiiis , jurei qe não ia dar certo mas nois ia tentar sem meus pais saber , E achei a não dura nem 2 meses e foi esses dois meses e indoo qe agora já vai Fechar “ 1 Anoo e 1 mês “ NOSSA AGRADECO A DEUS POR TER COLOCADO VOCÊ NA MINHA VIDA ....
Brigamos Feiio , nois ate acabamos , numa terça , e na sexta você veio fazer a prova daí fui com você , Lembra na rodoviária eu e você sem jeito so um beijo no rosto e oqe nois queria e se abraçar se beijas , ficar de mão dadas mas não , depois que vooce entrou na fala da prova você me disse presiso de um abraço seu , que vai me da muita Sorte , eu disse Vem kA que eu te dou , Ele saiu da prova com uma cara , e viu o resultados  daí vii abracei ele e disse “parabéns meuu amoor “ nois nem tava mas junts ele me deu um bj no rosto , daí pegue e comecei a beijar ele mas pensei que ele ia me rejeitar mas não ele tmbm me deu , saímos pra rua ele me agarrou e me disse não sei viver sem vooce , e me beiijoou , nossa saiu lagrimas de mim , Daí saímos do ônibus e você  me agarrou na rua e me disse :  EU TE AMOO , EU DISSE NÃO ACREDITO QUE VOCE TA ME DIZENDO ISSO , ELE ME DISSE QUE , QUE EU DRITE E GRITOU EU TE AMO MUITO E NISSO TAVA CHOVENDO MUITO ,  Nossa Chorei muito ficamos abraçados na chuva eu nunca vou esquecer de você meu amoor vooc mudou miinha viida , muito obriigada  meuu Mariido (:

 
 Teee amooooo Amooor
Adilson guidini ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário