sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dooooi mtt

Hmmm. 
 Doooi néé , oooqe ?
Gosta de uma pessoa e essa pessoa gosta de outra guria , e essa guria e sua melhor amiga :$ 
mas Dai ela não sabé e fiica com ele e você tem medo de falar pra ele "EU TE AMOO SEU IDIOTA " vooc não ve isso , e ainda fica com minha melhor amiga Hmm, 
   Daai Vooc chega em casa triiste e as pesssoa te perguntam ooqe Houve ? e Vooc Fala nada não soo to cm sono , dai vaai deitar e não para de pensar nele , Chega um diia voc vai e Fala pro Amigo dele qe vooce gosta dele , E ele não da Bola , Daai vooc fica mas mal , Depois de uns mêses ele veem pedir pra vooc namora cm ele e vooc diz não ee lle te diiz
- Vooc Gostava de miim lembra ?
Ella - siim lembro , mas lembra quando o seu amigo disse vooc e não deu bola 
Agora too Aqui pra dizer a mesma coisa , não quero mas nada cm vooc , me esquece faaz a mesma coisa quando eu pedi pra fica cm vooc , fingiu qe eu não existia :$ 
  E Agora veem diizer qe vooc gosta de mim , me acha liinda , a perfeita claro né vooc viu todos os guris do colégio pedindo pra fica comigo , mas voc achou ooqe , qe eu ia sair correndo e Fala : EU TE AMO AINDA ,   mas so to fazendo a mesma coisa qe vooc fez comigo , dooeu mtt em miim , soo vou fazer a mesma coisa qe vooc me feez  :@ 
   Antes pra vooc eu era , a Chata , a Nojenta , A patricinha , mas a chata, nojenta , a patricinha creceu eta aquuii Feliiz sem voce , Hoje eu Agradeço a Deus por vooc não tar na minha viida , Agora siim posso Diizer sou a pessoa mas Feliiz com meus amiigos qe gostam de mim do jeito qe eu sou , não cmo eu era e voc queria qe eu mudace (y 

Nenhum comentário:

Postar um comentário